top of page

case tgc e nickelodeon

Projeto bilíngue de uma colaboração especial entre as marcas The Good Cop e Nickelodeon, repleto de donuts e nostalgia!

Foi uma viagem incrível de volta à década de 90, reavivando memórias de infância e saboreando doces fantásticos!

A campanha teve lugar nos meses de outubro e novembro de 2021, trazendo uma série de ações especiais para

celebrarmos juntos a nossa criança interior.

Dentre essas ações:

  • Criação do logotipo e identidade visual do evento;

  • Desenvolvimento de histórias em quadrinhos e storytelling do evento;

  • Produção e revisão de todo o material e apresentações do evento em inglês;

  • Criação de 12 novas receitas especiais inspiradas em personagens icônicos;

  • Design de uniformes personalizados;

  • Elaboração de decoração personalizada para pontos de venda, adaptada a cada loja;

  • Execução de anúncios e campanhas nas redes sociais e em aplicativos de delivery;

  • Realização de uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes;

  • Dia das Crianças com brindes exclusivos para os participantes;

  • Organização de um sorteio de um Kit contendo itens únicos da colaboração.

Aumento de 30% nas Vendas Durante o Evento.

Alcance de Mais de 85 Milhões de Pessoas nas Redes Sociais da TGC, Nickelodeon e dos Influenciadores participantes.

Todos os Projetos
bottom of page