

case tgc e nickelodeon
Projeto bilíngue de uma colaboração especial entre as marcas The Good Cop e Nickelodeon, repleto de donuts e nostalgia!
Foi uma viagem incrível de volta à década de 90, reavivando memórias de infância e saboreando doces fantásticos!
A campanha teve lugar nos meses de outubro e novembro de 2021, trazendo uma série de ações especiais para
celebrarmos juntos a nossa criança interior.
Dentre essas ações:
-
Criação do logotipo e identidade visual do evento;
-
Desenvolvimento de histórias em quadrinhos e storytelling do evento;
-
Produção e revisão de todo o material e apresentações do evento em inglês;
-
Criação de 12 novas receitas especiais inspiradas em personagens icônicos;
-
Design de uniformes personalizados;
-
Elaboração de decoração personalizada para pontos de venda, adaptada a cada loja;
-
Execução de anúncios e campanhas nas redes sociais e em aplicativos de delivery;
-
Realização de uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes;
-
Dia das Crianças com brindes exclusivos para os participantes;
-
Organização de um sorteio de um Kit contendo itens únicos da colaboração.
Aumento de 30% nas Vendas Durante o Evento.
Alcance de Mais de 85 Milhões de Pessoas nas Redes Sociais da TGC, Nickelodeon e dos Influenciadores participantes.

















